D21 após TE

Não sei como, mas tive 6 dias sem cá vir. Upsssss.
Aliás eu estive cá ontem, mas não sabia o título que havia de dar, nem como começar.
Ora bem, mas venho com os acontecimentos destes dias todos guardados, para vos contar!
Como já sabem, o meu Beta deu 497,50 - yupiiiiiii!!!
No entanto, não satisfeita, fui repeti-lo após 48 horas, ou seja, sexta-feira dia 26 de Maio.
Resultado = 1553,20!!!
Triplicou em 48 horas!!! É isso que a mamã queria!!!
Este dia, equivalia ao suposto 5º dia de atraso da menstruação. Foi neste dia, 5º dia de atraso, que em Setembro de 2016 descobri que estava grávida e o meu Beta tinha dado 290,20.
Ou seja, esta gravidez deu 5 vezes mais!
Como não ficar radiante?
Claro que estou confiante que tudo vai dar certo!

Dia 30 chegou.
Cheguei ao consultório da minha Obstetra eram 14:45 horas. Ela chegou eram 15:00 horas e às 15:20 estava eu a ser chamada.
Ficou radiante por me ver e percebeu logo que era um bom sinal! Deu-me logo os parabéns e disse "pegou à primeira!".
Questionou-me sobre o tratamento, o que custou, quando fiz a Punção e Transferência.
Estava de 5 semanas e 1 dia.
Empolgada, mandou-me logo despir da cinta para baixo e deitar na marquesa. E assim fiz.
Ora cá este ele (o saco)! Direitinho e no sítio certo! Ufa que alívio!
Imprimou 3 ecografias, vesti-me, fez umas questões sobre as próximas ecografias, e sobre o Centro de Saúde e o Hospital.
Eeeeeee....
Baixa Gravidez de Risco até à eco do 1º trimestre! What???
Ainda agora acabei de dizer que estou farta de estar em casa e que segunda-feira ia voltar a trabalhar. E agora???
«Agora mijas na mão e botas fora» (velha expressão).
"1º - Foi uma ICSI e não uma gravidez natural;
2º - O teu antecedente Obstétrico;
3º - Muitos quilómetros de carro para ir trabalhar;
4º - Medicação de 8 em 8 horas;
Não é suficiente?"
Ok. Fico em casa, mas feliz, é pelo meu amor maior!

Dia 1, hoje, dia Mundial da Criança, consulta na Médica de Família às 11 horas.
O meu livro de grávida!!! Nem acredito!!!
Um saquinho com ofertas! Todas elas azuis! Será?
O meu feeling é que é menino, mas seja o que Deus quiser.
Com saúde e perfeito/a.
Trouxe umas análises para fazer.

E foram estes 6 dias ausentes, a apanhar sol na barriga, em consultas e exames.
Por isso, hoje é mais um dia que temos de Agradecer.
Agradecer a Deus!
Agradecer a todos os Seres de Luz!
Agradecer à minha Nossa Senhora de Fátima e à minha Santa Rita de Cássia!
Agradecer ao Universo!
Porque quanto mais a gente Agradece e tem a humildade de o fazer, mais coisas boas nos acontecem!

Comentários

  1. ainda bem que o meu médico nao teve a mesma ideia de me meter de baixa. dava em louca. bem verdade seja dita, não iria respeitar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracinha, é mesmo de dar em louca :)
      Os dias a trabalhar passam mais depressa...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos