Uma mensagem de Esperança

Replico abaixo a mensagem que leio todas as vezes que vou ao HSJ.
Ela está na sala de espera e foi escrita por uma mãe e um pai que estavam encantados com a chegada do seu bebé, mas que mesmo assim não se esqueceram das horas que passaram ali e quiseram deixar uma mensagem de Esperança a todos os casais que continuam a ter de passar lá até terem o seu sonho realizado. Tal como os Pais do Dinis.

"Olá eu sou o Dinis,

Esta mensagem é para ti...

Quero-te dizer que assim como tu também os meus Pais aqui estiveram muitas vezes...

Aqui passaram horas de incertezas, angústias e por vezes tristezas...

No entanto sempre mantiveram a esperança e confiança nos excelentes profissionais da medicina de reprodução e ajudaram-se muito um ao outro quando as coisas não corriam bem.

E assim com a ajuda de todos (médicos, enfermeiras, auxiliares e administrativos), e com muita esperança e persistência, os meus pais souberam que eu estava para nascer.

Eu sei que foi para eles uma alegria enorme assim como será para ti.

Sabes, vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos.

Peço-te que nunca desistas, podes por vezes achar que já não tens forças mas não vires as costas e acredita, para que bebés como eu possam vir ao mundo e dar-te muitas alegrias."

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos