O nosso número da sorte!!!

Ontem de manhã foi dia do Beta e este foi o nosso número da sorte!!!
Cinco horas e quarenta minutos à espera do resultado, mas compensador sem dúvida.
Quando lá chegamos eram 07:45, e passados uns minutos a S. chamou-me ao balcão e perguntou:
- F. veio-te o período ou tiveste alguma perda de sangue?
E eu com um sorriso pepsodente e a abanar a cabeça:
- Não. Nada.
E ela muito depressa:
- Fizeste um teste?!
E eu:
- Siiiimmm!!! Não vês a minha cara?!
E ela arreganhou-se toda:
- Quando?
E eu:
- Ontem.
E ela:
- Ok, já te vão chamar. É só para pôr aqui ;)
Minutos depois estava a ser chamada e a enfermeira C. a apontar para a indicação da S.:
- O que é isto? :D Yeeeehhhh!!! Nós queremos é grávidas!
E pronto foi uma alegria.
Senta, estica o braço, aperta a mão, enfia agulha, abre a mão, mete tubo, tira tubo, tira agulha, mete algodão, faz pressão, curita e siga que já está.
E depois? Quando é que o resultado está pronto? Só lá para as 12:30/12:45.
Ok, vamos passear. Mas às 08:30 da manhã, não tens muita coisa aberta.
Passado umas duas horas já não aguentava. Estava um calor terrível. Estava toda molhada.
Naahhh vamos para lá, que eu ao menos o ar-condicionado estava a funcionar.
E pronto lá estivemos desde as 11:15 (+/-) até eu ir falar com a S. às 14 horas a questionar se podia ir almoçar, pois estava cheia de fome. E ela respondeu logo que nem pensar. Que 10 minutos e eramos chamados.
E eram 14:15 fomos chamados ao gabinete médico, e lá estavam os "Muitos Parabéns não é verdade? O valor do Beta foi de 497,50."
WHATT?
- Dra. são gémeos? É que o ano passado fiz com mais dias de atraso e só deu 294,00.
E a Dra. explicou que só colocaram 1, no entanto ele pode se ter dividido em 2. Mas teríamos que esperar até à eco.
Marcaram-nos eco para dia 8 de Junho, onde estarei com 6 semanas e uns dias, e aí verei o meu pimpolho e coraçãozinho dele a piscar ou talvez ouvir, quem sabe.
Depois marcaram nova eco para a semana seguinte, para ter alta hospitalar.
E como dizem aqui onde vivo...
E SIGA A RUSGA! Que o nosso pimpolho está aqui bem agarradinho à mamã!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos