D7 após TE

Em 1º lugar quero dar os Parabéns à nossa amiga Diana Cortez pelo seu positivo espontâneo!!!
Estou radiante com a noticia!!! A imagem acima é para ti!
Que tenhas uma gravidez Santa e um bebé cheio de saúde e perfeito.
Vem dar notícias tuas please!!!

E os sintomas de hoje são... quase nenhuns!!! Só uma tensão mamária que ora sinto, ora não sinto.
O desconforto no fundo da barriga a mesma coisa, ora lá vem, ora desaparece e fica umas horas sem aparecer.
Que seja tudo positivo!!!
Na minha gravidez anterior não senti nada (acho). Aliás tinha, na semana do suposto período, ia à casa de banho umas 10 vezes por dia, mas não me recordo das minhas mamocas. Também se me lembrasse de como estavam as minhas mamas há 9 meses atrás, eu merecia ganhar um prémio!
Após o positivo lembro-me perfeitamente do sono, dos soluços constantes (mais adiante da gravidez), da fome, de ir à casa de banho durante a noite, entre outros.

E hoje a palavra é Fé! Muita Fé! Porque as palavras e os pensamentos têm poder!
Sonhem e Acreditem como a nossa amiga Diana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos