D5 após Transferência

Chegamos ao D5 após Transferência (8º dia de vida do pimpolho).
Tenho passado bem o tempo.
Ora vejo um filme (cheguei a ver três seguidos), ora leio, faço ponto-cruz, vou até ao jardim apanhar um bocadinho de sol com o meu patudo e vejo televisão.
O que eu mais queria era ter vontade de dormir durante o dia e nada, foi só no primeiro dia.
Ao menos passavam mais depressa os dias.
Quanto a sintomas (ou falta dos mesmos) são os da medicação e de estar em casa:
- Tensão mamária;
- Corrimento;
- Moínhas ligeiras, mas não constantes (começaram hoje);
- Fome (Meu Deus que fome);
- Pouca paciência;
- Sensibilidade;
E hoje tive uns tremores/espasmos intra-uterinos à noite.

Mas eu acredito! Até ao fim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos