A Perda Gestacional...

Nossa Senhora não me daria um milagre tão grande para depois me tirar, foi o meu lema desde o início.
COMO???
"Já percebeu que não está tudo bem, não já?" diz a Obstetra que me faz a ecografia no HSJ.
Resultado: Trissomia 13 (Síndrome de Patau)
Obs.: ON hipoplásico, DV normal, DT normal, holoprosencefalia, onfalocelo, polidactilia bilateral mãos, hipotelorismo, microftalmia, taquicardia, suspeita de cardiopatia (CIV).
"O seu filho é incompatível com a vida. Fazemos IMG ou pretende seguir com a gravidez? Seis meses fora do útero da mãe é o teto máximo, apesar que a maioria morre nas primeiras horas a seguir ao parto"
WHATTT???
Biópsia das vilosidades no mesmo dia e IMG da minha princesa às 12s + 4d.
Agora? Agora é o luto.
E depois? Depois é lutar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8 semanas e 2 dias

O Milagre da Vida...

Sonhos e pesadelos